16 julho 2012

Tag: Meus 5 batons favoritos


Hallo Girls, hj eu vou responder uma tag dos meus 5 batons favoritos. Como minha câmera está quebrada eu não vou postar fotos tiradas por mim :( , e sim imagens da internet, mas todos eles eu tenho. 


São eles: Shine revolution Pink da Avon; Também da Avon da linha color trend o batom hidratante cor: boca; Da natura faces o rosa ritmo; Batom da Vinyx cor 7 e Batom da Tango cor 1.  


 
Shine revolution Pink da Avon- é uma cor aberta, mas fica um tom suave na boca, pois ele é batom e gloss ao mesmo tempo. 
O batom da Avon (da linha color trend) ,hidratante cor: boca é da cor da minha boca, ele é super hidratante e tem um efeito matte. Ele fica lindo nos lábios, mas tem que ter  cuidado à passa, pois se passar  muito ele fica em um tom meio alaranjado.





 

O batom Rosa ritmo da natura também é super hidratante, A cor dele é super Barbie, E é muito parecido com o snob da MAC (foto abaixo com a comparação).  





Acho esse batom super perfeito, ele é um Pink puxado para o vinho, é super hidratante e tem um efeito matte. Estou adorando essa marca VINYX.


 (nao achei fotos na net)

Esse batom é um Pink lindo, com efeito, mata, a única coisa que não gosto é que ele resseca um pouco os lábios então antes aplique um hidratante labial ou aplique um gloss transparente por cima. #Dica: Passe o Hidratante labial após o batom, ele vai continuar com efeito matte, mas não vai ressecar. 

Espero que tenham gostado,Comentem please

Nenhum comentário:

Postar um comentário